22 de fev. de 2009

AMIZADE SINCERA

NO DIA 18/02/2009 FUI VISITAR A MINHA AMIGA HELOÍSA,
E ME DEPAREI COM ESTA LINDA HOMENAGEM
FOI UM TREMENDO CHORORO DE FELICIDADES
E SO TENHO QUE ESCREVER:
HELÔ OBRIGADO,VOCE É MARAVILHOSA



ABAIXO É A POSTAGEM DELA
BOM ,NÃO TÁ MUITO IGUAL
MAS O LINDO TEXTO E DELA E ESTÁ NA INTEGRA

17/02/2009
Caminhos.....da amizade
OLA AMIGAS
Estas preciosidades e riquezas eu recebi da minha amiga Vitoria http://vitoriacardia.blogspot.com quando fizemos uma troca. Eu fiquei super feliz pois tenho poucos trabalhos de croche para o lar, enquanto ela tem coisas lindas. Ao contrario, tenho muitas coisas de bebes, entao, fizemos esta troca maravilhosa. Fiquei muito feliz, pois estava sozinha em Manaus e alem de ter recebido caminhos, toalhinhas, chocolates, cartoes.....tamb recebi o telefonema da Vitoria....amavel demais....Me fez continuar acreditando em como e bom fazer milhoes de amigos....companheiras.....colegas....amizades mesmo que seja pela net....As vezes fico ate altas horas no MSN, com a camera ligada batendo papo e ensinando e aprendendo pontos em croche...Isso e maravilhoso para nossa saude mental..
A nossa amiga Katia Missau http://amagiadocroche.blogspot.com/ fez uma cirurgia...ela esta otima...mas..passem por la e deixem um beijinho.....isto faz o nosso cerebro criar endorfina...otima para ficarmos felizes e recuperadas...
Beijos



É MUITO BOM FAZER AMIZADES SINCERAS,
OBRIGADO A HELOISA,
E A TODAS QUE ME VISITAM,
TENHAM CERTEZA QUE O MEU MAIOR OBJETIVO
É COMPARTILHAR UMA LINDA E SINCERA AMIZADE COM TODAS
BEIJOS.

OBS.OS MEUS TRABALHOS NUNCA FORAM TÃO BEM FOTOGRAFATOS
COMO AGORA,JÁ QUE EU SOU PESSIMA PARA TIRAR FOTOS

7 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA VITORIA QUE LINDAS PEÇAS,

Eu sou teu Anjo...

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
BOM CARNAVAL,
BEIJOS COM CARINHO.

Mariana Marcoantonio disse...

Lindos, tanto o post quanto os trabalhos!
Bjos!

Silvana disse...

Oi Vitória!!!
Viva a amizade!!!! rsrs...
Super lindos os presentinhos que vc mandou para a Helo...eu vi a postagem no blog dela...ela ficou super feliz mesmo...!!!
Obrigada pela sua visitinha, sempre carinhosa!
Tenha uma semana na paz!
Beijinhos
Silvana

Nilda Biagio disse...

Olá Vitoria
Passando prá lhe desejar uma ótima semana!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Olá Vitória,
A amizade que encontramos aqui na Net é maravilhosa, através da Comunidade da Elaine encontrei a Gislaine uma pessoa de coraçao puro e que transmite muita alegria e ela tem feito muito bem a mim, e lá também aprendi a admirar os seus trabalhos, vivo longe de nossa terrinha e neste momento estou passando por uma recuperaçao muito longa e ainda terei muitos meses pela frente de repouso e o que Heloisa escreveu para você, é bem profundo porque toca o coraçao e só quem vive bem distante da família e amigos sabe valorar as amizades sinceras como a sua e a da Gis,
Só tenho a agradecer à DEUS por ter descoberto este mundo virtual do crochê.... e com isso ganhei lindos amigos virtuais.
Um grande abraço!
Luciene

Eunice Martins♥ disse...

OLA VITORIA SA VEZES FICAMOS ASSIM POR CAUSA DO CALOR,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Dalva disse...

Oi Vitórias, vim agradecer sua visita e dar os parabéns a vc. e sua cidade,linda maravilhosa. Boa semana. Abs.